Brincadeira de escolinha, ficar em frente ao espelho apresentando um programa, ser comunicativa... esses foram alguns indícios que me fizeram ficar em dúvidas entre cursar Letras ou Jornalismo. Porém, o jornalismo me encantou mais. Foi aí que no ano de 2009 resolvi fazer o vestibular para comunicação social na Unicap e eis que passei.
No início tudo era flores, as disciplinas eram amenas. Portanto, conforme os períodos foram passando, as cobranças foram aumentando. Tudo era DESESPERADOR, até porque quem trabalha e estuda, a coisa complica. Então a cada período passado era um alívio tremendo, conseguir passar por três e estou terminando o quarto. Confesso que esse último foi bem complicado, a pressão foi grande.
Mas como tudo na vida começa e termina, esse período já está dando adeus e com gosto de boas notas #easy!!! E agora o que resta é esperar os próximos, que já demonstram tremer as bases da sua mente. Porém, o importante é seguir e manter a calma, pois tudo se transforma mais tranquilo quando estamos fazendo algo que gostamos.
Enquanto não viro uma jornalista (com diploma), vou me adequando as regras da Católica e me divertindo com os meus colegas de turma, que afinal são todos #LOUCOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário